naruto shinobi war
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto shinobi war

Aqui Você é um shinobi de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Justu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiikaam
Convidado




Criação de Justu Empty
MensagemAssunto: Criação de Justu   Criação de Justu Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 4:40 pm

Nome:Shunuki
Rank:D
Descrição:o Shunuki e uma sompra que quando chegar a teu selebro permite ver ilusões de quem mando Shunuki Por exemplo:
eu acertei um ninja com ele ai ele vê oq eu quero que ele veja
Desvantagem:quando da errado a sua sombra fica imovel afetando teu musculo ou seja quem o mandou fica imovel quando o jutsu da errado
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Fixa do shinobi
Vida:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Justu Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Justu   Criação de Justu Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:58 pm

Nome:Katon Fire Tornado
Rank:A
Descrição:O Ninja Da Um Chute E Joga O Ninja La Pra Cima E Surge Um Furacão De Fogo Nas Suas Pernas(Mas Depende Se Voce Esta Girando)E Da Um Chute Nele.
Desvantagem:Como Eu Ja Disse,Depende Se Voce Esta Girando,se Não Estiver Vai Errar O Chute E Metade Do Chackra Desaparéce Assim Como Seu Tempo De Usar O Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Fixa do shinobi
Vida:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criação de Justu Left_bar_bleue100/100Criação de Justu Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Justu Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Justu   Criação de Justu Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:00 pm

Nome:Katon Fire Tornado
Rank:A
Descrição:O Ninja Da Um Chute E Joga O Ninja La Pra Cima E Surge Um Furacão De Fogo Nas Suas Pernas(Mas Depende Se Voce Esta Girando)E Da Um Chute Nele.
Desvantagem:Como Eu Ja Disse,Depende Se Voce Esta Girando,se Não Estiver Vai Errar O Chute E Metade Do Chackra Desaparéce Assim Como Seu Tempo De Usar O Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Justu Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Justu   Criação de Justu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Justu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» posso utilizar este jutsu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto shinobi war :: Area principal :: Criação de jutsus-
Ir para: